COMO COMPRAR
Cadastro
Antes de realizar sua compra na loja AZMINA é obrigatório realizar o cadastro no site. Essa opção encontra-se na barra superior da pagina como “Cadastre-se”. Preencha corretamente os dados solicitados e finalize o cadastro. É necessário que leia nossos links informativos, como “Perguntas Frequentes” , para estar ciente de como funciona a loja AZMINA, isso antes de realizar suas compras, já que após a finalização dessas, nossa equipe considera como sabida todo o processo e ações ocorrentes.
Após realizar esses passos você poderá realizar sua compra na loja.
Finalizando a Compra
Após escolher o que deseja comprar, escolhendo as variações de tamanho ou cor (caso haja a opção), você poderá selecionar quantos produtos desejar ao seu carrinho clicando na opção "Adicionar ao Carrinho". Para finalizar sua compra você deverá clicar no seu carrinho que está a direita na parte superior da página e Finalizar Pedido.
Para finalizar a compra será necessário preencher um formulário com seus dados pessoais (caso você já não tenha preenchido no Cadastro), escolher a Forma de Pagamento desejada e finalizar sua compra.
Você receberá um e-mail confirmando a compra, com seu dados e o Nº do Pedido.
Formas de Pagamento
Oferecemos três formas de Pagamento no site para facilitar em sua compra: Depósito Bancário, Boleto e Cartão de Crédito.
Depósito Bancário: Após enviar um email para nós (azminaloja@hotmail.com) com os seguintes dados; Você enviará para o nosso email as seguinte informações:
Nome (o mesmo que esta no cadastro feito no site):
Produto desejado:
Especificações do produto (tamanho/cor):
Endereço de entrega (informar se for o mesmo do cadastro):
Você receberá os dados (por e-mail) para realizar o pagamento em uma agência ou por transferência online, a vista. Após recebermos o email, responderemos com os dados (por e-mail) para realizar o pagamento em uma agência ou por transferência online, a vista.
Logo depois do pagamento, envie um e-mail com as seguintes informações:
Nome (o mesmo que esta no cadastro feito no site):
Produto comprado:
Data do pagamento:
Em anexo ao email foto nítidas do comprovante
**Para realizar essas ações, utilize o mesmo email cadastrado no site.
Boleto Bancário: Haverá um redirecionamento para o PagSeguro após a confirmação de sua compra, você irá imprimir o boleto gerado e pagar em uma agência ou lotérica até a data de vencimento, a vista.
Cartão de Crédito: Haverá um redirecionamento para o PagSeguro após a confirmação de sua compra, você fará o pagamento online, onde o seu cartão não será exposto para a loja e poderá parcelar em até 18x. Serão aceitas as bandeiras das seguintes instituições: Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard e Elo.
O prazo para a aprovação do pagamento será de até 3 dias úteis e você receberá um e-mail com a confirmação.
Para mais duvidas leia “Perguntas Frequentes” relacionadas ao Pagamento.
Frete e Formas de Entrega
Encomenda: Correios ( Nacional e Internacional) com Frete Grátis para todo o Brasil.
Pronta Entrega: trabalhamos apenas com a opção de entrega PAC do Correios, o frete é Fixo e será cobrada apenas uma taxa de R$15 para a entrega em qualquer estado do Brasil. Você pode realizar a compra de quantos produtos desejar (em um pedido) pagando apenas um frete.
Para mais duvidas leia “Perguntas Frequentes” relacionadas ao Frete e Entrega.
Prazo de Entrega
Como trabalhamos com produtos importados, a maioria dos produtos que estão disponíveis na loja são Sob Encomenda e o prazo de entrega determinado pelo Correios é de 15 a 60 dias. Se você realizou um pedido de algum produto a Pronta Entrega o pedido será enviado na mesma semana (Sexta-feira), através do Correios, dependendo do Destino o prazo para o recebimento do pedido será de até 10 dias úteis.
Para mais duvidas leia “Perguntas Frequentes” relacionadas ao Prazo.
Rastreio
Encomenda: A maioria das encomendas possuem Rastreio, porém o caminho da encomenda no Rastreamento pode conter falhas ou falta de informações. Você poderá acompanhar o Status do seu Pedido acessando "Minha Conta”.
Pronta Entrega: Em até 3 dias úteis a postagem, enviaremos um e-mail avisando que o pedido está a caminho juntamente com o Rastreio para acompanhar a encomenda no site do Correios.
Você poderá acompanhar o caminho de seu pedido acessando o site do Correios .
Para mais duvidas leia “Perguntas Frequentes” relacionadas ao Rastreio
Importação e Taxas
A loja se responsabiliza por qualquer Taxa de Importação cobrada pelos Correios (EXCETO PARA PEDIDOS REFERENTES A SAPATOS E BOLSAS INSPIRED DE GRANDES MARCAS, nesse caso as taxas ficam a cargo do cliente). Se isso ocorrer com seu pedido, entre em contato conosco através do nosso email e as medidas serão tomadas para o reembolso do valor.
Para mais duvidas leia “Perguntas Frequentes” relacionadas a Importação e Taxas
Status do Pedido
Acessando "Minha Conta", na opção “Meus Pedidos”, você poderá encontrar seus pedidos realizados juntamente com o status. Para entender melhor como funciona e o que significa cada status leia as informações abaixo:
Pendente/Aguardando Pagamento: Caso o status do seu pedido esteja com essas informações, significa que o pagamento ainda não foi realizado ou confirmado. Lembrando que a confirmação do pagamento poderá levar até 3 dias úteis e você receberá um e-mail de confirmação.
Processando: Esse status significa que foi gerado o pagamento e está aguardando a realização (boleto) ou a nossa aprovação para continuar com a compra. A confirmação do pagamento poderá levar até 3 dias úteis e você receberá um e-mail de confirmação.
Pagamento Confirmado: Com essa informação seu pagamento já foi confirmado e seu pedido já estará pronto para a etapa da encomenda ou preparação.
**Status presentes no site do Correios:
Em Trânsito para o Brasil: Caso seu pedido encontra-se com esse status significa que sua encomenda foi solicitada com nossos fornecedores e está a caminho de nossa loja, o prazo (de até 60 dias) começará a contar a partir dessa data.
Saiu para Entrega: Com esse status você já poderá comemorar pois sua encomenda já foi postada/recebida no correios da sua cidade e esta a caminho de seu endereço de entrega. Trabalhamos com entregas toda sexta-feira e você receberá em breve o rastreio para companhar sua encomenda (Pronta Entrega).
Mais Informações
Em caso de dúvidas, leia também nossa página de "Perguntas Frequentes".
Antes de realizar sua compra na loja AZMINA é obrigatório realizar o cadastro no site. Essa opção encontra-se na barra superior da pagina como “Cadastre-se”. Preencha corretamente os dados solicitados e finalize o cadastro. É necessário que leia nossos links informativos, como “Perguntas Frequentes” , para estar ciente de como funciona a loja AZMINA, isso antes de realizar suas compras, já que após a finalização dessas, nossa equipe considera como sabida todo o processo e ações ocorrentes.
Após realizar esses passos você poderá realizar sua compra na loja.
Finalizando a Compra
Após escolher o que deseja comprar, escolhendo as variações de tamanho ou cor (caso haja a opção), você poderá selecionar quantos produtos desejar ao seu carrinho clicando na opção "Adicionar ao Carrinho". Para finalizar sua compra você deverá clicar no seu carrinho que está a direita na parte superior da página e Finalizar Pedido.
Para finalizar a compra será necessário preencher um formulário com seus dados pessoais (caso você já não tenha preenchido no Cadastro), escolher a Forma de Pagamento desejada e finalizar sua compra.
Você receberá um e-mail confirmando a compra, com seu dados e o Nº do Pedido.
Formas de Pagamento
Oferecemos três formas de Pagamento no site para facilitar em sua compra: Depósito Bancário, Boleto e Cartão de Crédito.
Depósito Bancário: Após enviar um email para nós (azminaloja@hotmail.com) com os seguintes dados; Você enviará para o nosso email as seguinte informações:
Nome (o mesmo que esta no cadastro feito no site):
Produto desejado:
Especificações do produto (tamanho/cor):
Endereço de entrega (informar se for o mesmo do cadastro):
Você receberá os dados (por e-mail) para realizar o pagamento em uma agência ou por transferência online, a vista. Após recebermos o email, responderemos com os dados (por e-mail) para realizar o pagamento em uma agência ou por transferência online, a vista.
Logo depois do pagamento, envie um e-mail com as seguintes informações:
Nome (o mesmo que esta no cadastro feito no site):
Produto comprado:
Data do pagamento:
Em anexo ao email foto nítidas do comprovante
**Para realizar essas ações, utilize o mesmo email cadastrado no site.
Boleto Bancário: Haverá um redirecionamento para o PagSeguro após a confirmação de sua compra, você irá imprimir o boleto gerado e pagar em uma agência ou lotérica até a data de vencimento, a vista.
Cartão de Crédito: Haverá um redirecionamento para o PagSeguro após a confirmação de sua compra, você fará o pagamento online, onde o seu cartão não será exposto para a loja e poderá parcelar em até 18x. Serão aceitas as bandeiras das seguintes instituições: Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard e Elo.
O prazo para a aprovação do pagamento será de até 3 dias úteis e você receberá um e-mail com a confirmação.
Para mais duvidas leia “Perguntas Frequentes” relacionadas ao Pagamento.
Frete e Formas de Entrega
Encomenda: Correios ( Nacional e Internacional) com Frete Grátis para todo o Brasil.
Pronta Entrega: trabalhamos apenas com a opção de entrega PAC do Correios, o frete é Fixo e será cobrada apenas uma taxa de R$15 para a entrega em qualquer estado do Brasil. Você pode realizar a compra de quantos produtos desejar (em um pedido) pagando apenas um frete.
Para mais duvidas leia “Perguntas Frequentes” relacionadas ao Frete e Entrega.
Prazo de Entrega
Como trabalhamos com produtos importados, a maioria dos produtos que estão disponíveis na loja são Sob Encomenda e o prazo de entrega determinado pelo Correios é de 15 a 60 dias. Se você realizou um pedido de algum produto a Pronta Entrega o pedido será enviado na mesma semana (Sexta-feira), através do Correios, dependendo do Destino o prazo para o recebimento do pedido será de até 10 dias úteis.
Para mais duvidas leia “Perguntas Frequentes” relacionadas ao Prazo.
Rastreio
Encomenda: A maioria das encomendas possuem Rastreio, porém o caminho da encomenda no Rastreamento pode conter falhas ou falta de informações. Você poderá acompanhar o Status do seu Pedido acessando "Minha Conta”.
Pronta Entrega: Em até 3 dias úteis a postagem, enviaremos um e-mail avisando que o pedido está a caminho juntamente com o Rastreio para acompanhar a encomenda no site do Correios.
Você poderá acompanhar o caminho de seu pedido acessando o site do Correios .
Para mais duvidas leia “Perguntas Frequentes” relacionadas ao Rastreio
Importação e Taxas
A loja se responsabiliza por qualquer Taxa de Importação cobrada pelos Correios (EXCETO PARA PEDIDOS REFERENTES A SAPATOS E BOLSAS INSPIRED DE GRANDES MARCAS, nesse caso as taxas ficam a cargo do cliente). Se isso ocorrer com seu pedido, entre em contato conosco através do nosso email e as medidas serão tomadas para o reembolso do valor.
Para mais duvidas leia “Perguntas Frequentes” relacionadas a Importação e Taxas
Status do Pedido
Acessando "Minha Conta", na opção “Meus Pedidos”, você poderá encontrar seus pedidos realizados juntamente com o status. Para entender melhor como funciona e o que significa cada status leia as informações abaixo:
Pendente/Aguardando Pagamento: Caso o status do seu pedido esteja com essas informações, significa que o pagamento ainda não foi realizado ou confirmado. Lembrando que a confirmação do pagamento poderá levar até 3 dias úteis e você receberá um e-mail de confirmação.
Processando: Esse status significa que foi gerado o pagamento e está aguardando a realização (boleto) ou a nossa aprovação para continuar com a compra. A confirmação do pagamento poderá levar até 3 dias úteis e você receberá um e-mail de confirmação.
Pagamento Confirmado: Com essa informação seu pagamento já foi confirmado e seu pedido já estará pronto para a etapa da encomenda ou preparação.
**Status presentes no site do Correios:
Em Trânsito para o Brasil: Caso seu pedido encontra-se com esse status significa que sua encomenda foi solicitada com nossos fornecedores e está a caminho de nossa loja, o prazo (de até 60 dias) começará a contar a partir dessa data.
Saiu para Entrega: Com esse status você já poderá comemorar pois sua encomenda já foi postada/recebida no correios da sua cidade e esta a caminho de seu endereço de entrega. Trabalhamos com entregas toda sexta-feira e você receberá em breve o rastreio para companhar sua encomenda (Pronta Entrega).
Mais Informações
Em caso de dúvidas, leia também nossa página de "Perguntas Frequentes".