TROCAS E DEVOLUÇÕES
Troca de Produtos
Caso o produto chegue quebrado ou rasgado, entre em contato através da opção Fale Conosco, ou no e-mail azminaloja@hotmail.com e nos envie fotos detalhadas mostrando o problema. Se necessário, solicitaremos o envio do produto para a sede ( despesas a cargo do cliente). Após constatada a veracidade do problema daremos duas opções;
- reenvio de outro produto ou o mesmo.
- reembolso do valor do produto.
O prazo para a realização da troca ou devolução é de 10 dias após a confirmação do problema com o produto. E será realizada apenas nas seguintes condições:
- O produto deverá estar com suas etiquetas (caso tenha) e estar em sua embalagem original intactos;
- O produto não deverá ter indícios de uso, lavagem, com odores ou manchas;
- O produto deverá estar em perfeitas condições assim como enviado e não poderá apresentar indícios de mau uso.
Em caso de troca ou devolução, o Comprador deverá arcar com o valor integral do frete até a sede da loja, todos os casos abaixo:
- Troca ou Devolução de Bens com defeito de fabricação;
- Troca ou Devolução de Bens fora das especificações (cor, modelo, medidas distintas com as dadas no Website);
- Troca ou Devolução de Bens incorretos enviados pelo Vendedor;
Caso ultrapasse o prazo estabelecido para a realização da troca/devolução e o cliente não efetuar a devolução do produto, em ambos os casos, a loja não terá mais a obrigação de aceitar a devolução, realizar a troca ou reembolso do pagamento.
Reembolso
O reembolso só será efetuado nas seguintes situações:
-Reembolso Parcial (50%);
caso o pedido constar como “Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL” após o fim do prazo de 15-60 dias úteis e o adicional de 30 dias de margem de atraso. A outra parte dos 50% é realizada apenas após 90 dias do fim do prazo e a confirmação que o pedido não foi entregue
-Reembolso Total (100%);
caso o produto venha com defeito e a opção escolhida pelo cliente seja essa
quando esse é tido como perdido e comprovado através de uma nota do Correio
quando o produto comprado pelo cliente estiver fora de estoque e ele preferir o reembolso a escolher outro produto.
*Motivos como atraso não justificarão o reembolso já que a Loja não se responsabiliza por atrasos cometidos pela empresa responsavel pela entrega (Correios).
** Os reembolsos somente serão realizados atraves de depósito bancário.
O reembolso dos valores em dinheiro será realizado dentro do prazo de 15 dias.
Importante
Nós não nos responsabilizamos por mau uso e descuido dos produtos.
Clique aqui para ler Perguntas Frequentes relacionadas a Troca e Devoluções.
Caso o produto chegue quebrado ou rasgado, entre em contato através da opção Fale Conosco, ou no e-mail azminaloja@hotmail.com e nos envie fotos detalhadas mostrando o problema. Se necessário, solicitaremos o envio do produto para a sede ( despesas a cargo do cliente). Após constatada a veracidade do problema daremos duas opções;
- reenvio de outro produto ou o mesmo.
- reembolso do valor do produto.
O prazo para a realização da troca ou devolução é de 10 dias após a confirmação do problema com o produto. E será realizada apenas nas seguintes condições:
- O produto deverá estar com suas etiquetas (caso tenha) e estar em sua embalagem original intactos;
- O produto não deverá ter indícios de uso, lavagem, com odores ou manchas;
- O produto deverá estar em perfeitas condições assim como enviado e não poderá apresentar indícios de mau uso.
Em caso de troca ou devolução, o Comprador deverá arcar com o valor integral do frete até a sede da loja, todos os casos abaixo:
- Troca ou Devolução de Bens com defeito de fabricação;
- Troca ou Devolução de Bens fora das especificações (cor, modelo, medidas distintas com as dadas no Website);
- Troca ou Devolução de Bens incorretos enviados pelo Vendedor;
Caso ultrapasse o prazo estabelecido para a realização da troca/devolução e o cliente não efetuar a devolução do produto, em ambos os casos, a loja não terá mais a obrigação de aceitar a devolução, realizar a troca ou reembolso do pagamento.
Reembolso
O reembolso só será efetuado nas seguintes situações:
-Reembolso Parcial (50%);
caso o pedido constar como “Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL” após o fim do prazo de 15-60 dias úteis e o adicional de 30 dias de margem de atraso. A outra parte dos 50% é realizada apenas após 90 dias do fim do prazo e a confirmação que o pedido não foi entregue
-Reembolso Total (100%);
caso o produto venha com defeito e a opção escolhida pelo cliente seja essa
quando esse é tido como perdido e comprovado através de uma nota do Correio
quando o produto comprado pelo cliente estiver fora de estoque e ele preferir o reembolso a escolher outro produto.
*Motivos como atraso não justificarão o reembolso já que a Loja não se responsabiliza por atrasos cometidos pela empresa responsavel pela entrega (Correios).
** Os reembolsos somente serão realizados atraves de depósito bancário.
O reembolso dos valores em dinheiro será realizado dentro do prazo de 15 dias.
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