PERGUNTAS FREQUENTES
-Pagamento-
-Quais são as formas de pagamento?
Oferecemos três formas de Pagamento no site para facilitar em sua compra: Depósito Bancário, Boleto e Cartão de Crédito.
-É seguro realizar um pagamento através do PagSeguro?
Sim, o PagSeguro é uma das maiores empresas de pagamentos online. Seus dados estarão totalmente seguros e escondidos e nós não teremos acessos ao seus dados de Cartão de Crédito.
-Como funciona o pagamento realizado por Cartão de Crédito?
Haverá um redirecionamento para o PagSeguro após a confirmação de sua compra, você fará o pagamento online, onde o seu cartão não será exposto para a loja e poderá parcelar em até 18x. Serão aceitas as bandeiras das seguintes instituições: Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard e Elo.
-Posso parcelar minha compra?
Sim, através do Cartão de Crédito em até 18x.
-Como funciona o pagamento realizado por Boleto?
Haverá um redirecionamento para o PagSeguro após a confirmação de sua compra, você irá imprimir o boleto gerado e pagar em uma agência ou lotérica até a data de vencimento, a vista.
-Como funciona o pagamento realizado por Transferência/Depósito?
Você enviará para o nosso email as seguinte informações:
Nome (o mesmo que esta no cadastro feito no site):
Produto desejado:
Especificações do produto (tamanho/cor):
Endereço de entrega (informar se for o mesmo do cadastro):
Após recebermos o email, responderemos com os dados (por e-mail) para realizar o pagamento em uma agência ou por transferência online, a vista.
Logo depois do pagamento, envie um e-mail com as seguintes informações:
Nome (o mesmo que esta no cadastro feito no site):
Produto comprado:
Data do pagamento:
Em anexo ao email foto nítidas do comprovante:
**Para realizar essas ações, utilize o mesmo email cadastrado no site.
-Já paguei o produto e ainda não recebi confirmação. O que fazer?
O prazo para a aprovação do pagamento será de até 3 dias úteis e você receberá um e-mail com a confirmação.
-Como realizo a confirmação do pagamento?
Para pagamento realizado por Boleto ou Cartão de Crédito não será necessário a confirmação, assim que seu pagamento cair nós confirmaremos sua compra. Para pagamentos realizados por Transferência/Depósito será necessário nos enviar um e-mail com os dados solicitados e uma foto nítida do comprovante.
-Qual é o prazo que devo realizar o pagamento?
Para compras realizadas com Boleto o prazo será até a Data de Vencimento. Para compras realizadas por Cartão de Crédito e Transferência/Depósito serão canceladas 10 dias após a confirmação.
-Não paguei o pedido no prazo, o que devo fazer?
Caso o prazo de pagamento de seu pedido seja ultrapassado, será necessário realizar o pedido novamente.
-Paguei com cartão através do PagSeguro, porém meu pedido foi cancelado. Por que?
Porque em alguns casos o PagSeguro por questões de segurança cancela o pagamento. Alguns dos seguintes motivos podem ser a causa:
1-Sua conta de PagSeguro não está no mesmo nome do Proprietário do cartão.
2- Seu cartão já ultrapassou o limite do mês.
3- A operadora do cartão não liberou o pagamento.
Nesse caso recomendamos ligar para a operadora do cartão e explicar a situação para confirmarem seu pagamento.
-Há como alterar a forma de pagamento após a confirmação do pedido?
Não. Para alterar a forma de pagamento será necessário realizar o pedido novamente.
-Pedidos-
-Fiz um pedido, não paguei e quero cancelar. O que faço?
Não se preocupe, caso o pagamento não seja realizado dentro do prazo, o pedido será automaticamente cancelado.
-Como posso acompanhar meu pedido?
Enquanto a encomenda é realizada, você poderá acompanhar seu pedido através do Status dele no site do correio internacional e nacional.
-Quero alterar o endereço de entrega do meu pedido, como devo proceder?
Para alterar o endereço de entrega de um determinado pedido, será necessário nos enviar um e-mail através do FALE CONOSCO, ou para azminaloja@hotmail.com solicitando a alteração com os novos dados em até 1 dia após a realização do pedido, pois não é possível alterar o endereço após passarmos os dados aos fornecedores.
-Posso desistir da minha compra após a confirmação do meu pagamento?
Desde que o pedido não tenha sido repassado para os nossos fornecedores (ocorre todas as quintas ou no penúltimo dia útil da semana). O valor referente ao pedido será computado como creditos para a compra de outro(s) produto(s) da loja não estando disponível o estorno desse valor.
-Frete e Entrega-
Qual o valor do frete para entrega?
O Frete é Grátis para Encomendas e com Frete correspondente a determinada região pelo sistema PAC dos Correios para produtos à pronta entrega.
-Qual serviço é utilizado para a entrega?
Encomendas: Correio Internacional mais Correios ( Nacional)
Pronta Entrega: Trabalhamos apenas com a opção de entrega PAC do Correios.
-Como é realizado a entrega do meu pedido?
Correios realizará 3 tentativas de entrega para seu endereço, em caso de ausência você será notificado para buscar o pacote na agência de Correios, que ficará durante 1 semana. Caso não haja interação do comprador o pacote será retornado para o remetente.
-Onde receberei meu pedido?
Você receberá seu pedido no Endereço de Entrega que foi preenchido em nosso site, na realização do cadastro. Caso haja alguma informação errada ou em falta, estaremos verificando por e-mail ou através dos dados do PagSeguro.
-Quantas tentativas serão realizadas para entrega?
Serão realizadas 3 tentativas de entrega para seu endereço, em caso de ausência você será notificado para buscar o pacote na agência de Correios, que ficará durante 1 semana.
-Vocês realizam entregas pessoalmente?
Não realizamos entregas pessoalmente.
-Vocês entregam para fora do Brasil?
Infelizmente não entregamos para fora do Brasil.
-Vocês realizam entrega agendada?
Não realizamos entregas agendadas.
-Prazo-
-Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega determinado pelo Correios, para recebermos sua encomenda é de 15 a 60 dias úteis (excluindo sábados, domingos e feriados).
-Como posso saber a previsão de entrega?
Infelizmente não há possibilidade de previsão de entrega, pois poderá variar, por isso o prazo é de até 60 dias úteis.
-O prazo de entrega ultrapassou, o que devo fazer?
Se o prazo de sua encomenda foi ultrapassado você poderá optar por aguardar a encomenda (caso não haja possibilidade de extravio) mais 30 dias.
**A loja não se responsabiliza por qualquer atraso causado pelo Correios, pedimos a compreensão de nossos cliente caso isso venha a ocorrer.
-Qual é o prazo médio para a chegada de encomendas?
O prazo médio de entrega é de 30 a 40 dias, podendo variar de acordo com datas comemorativas, como Natal, Feriados, etc.
-Quero comprar algo para presente, qual seria o prazo para realização da compra?
Nós recomendamos realizar encomendas até 3 meses antes, caso a compra seja para presente, principalmente no final do ano.
-Quais motivos dados para a maioria dos atrasos?
Como já foi dito anteriormente, nossa loja não se responsabiliza por atrasos dos Correios. No entanto, podemos informar que alguns motivos que acarretam em atrasos na entrega dos pedidos são; as vistorias realizadas pela Receita Federal em todos os produtos oriundos de paises estrangeiros, falta de logistica operacional do Correios, deslocamento do pedido da sede de recebimento em Curitiba- Paraná até a cidade do destinatário, feriados e festividades de ambito nacional e internacional.
-Código de Rastreamento-
-O que significa rastreio?
Rastreio é um código fornecido pelo Correios para acompanhar sua compra até sua residência.
-Como faço para rastrear meu pedido?
Você poderá acompanhar o caminho de seu pedido acessando um dos sites abaixo:
Correios Brasil: http://www.correios.com.br/
Correios internacionais :
China - http://intmail.183.com.cn/icc-itemtraceen.jsp ou http://www.17track.net/en/result/post.shtml?nums
Hong Kong - http://app3.hongkongpost.hk/CGI/mt/c_enquiry.jsp )
-Porque meu código de rastreio está inválido?
Podem levar até 10 dias úteis para o Correios cadastrar o código no sistema, aguarde mais alguns dias.
-Importação e Taxas-
-Poderá ser cobrado alguma taxa de importação do meu pedido?
Garantimos que você não terá nenhum gasto a mais do que o que você gastar ao comprar no site, caso contrário nós te restituiremos qualquer valor extra.
**EXCETO PARA PEDIDOS REFERENTES A SAPATOS, nesse caso as taxas ficam a cargo do cliente.
-Todos os produtos são importados?
Sim, todos os produtos são importados da Europa, Asia ou Estados Unidos.
-Produtos-
-Qual é a qualidade dos produtos?
Nós procuramos vender apenas produtos de ótima qualidade.
-Qual a diferença de produtos Pronta Entrega e Sob Encomenda?
Produtos a Pronta Entrega são produtos que já estão em estoque no Brasil e levam menos tempo para chegar na sua casa, e produtos Sob Encomenda são produtos encomendados após a conclusão do pedido, por isso levam tempo para chegar no Brasil.
-Os produtos são iguais as fotos que estão no site?
Depende da configuração de cores do seu monitor. As fotos que estão no site são ilustrativas, porém os produtos correspondem as imagens.
-Os produtos são originais?
Os produtos originais terão na sua descrição a palavra “original”, os produtos inspirados terão a palavra “Inspired” .
-Os sapatos são enviados em sua caixa?
Não, os sapatos não são enviados em suas caixas de origem.
-Vocês fabricam alguma peça?
Não, todas peças que estão disponíveis na loja são importadas apenas.
-Como saberei como é o produto antes de realizar a compra?
Você poderá saber sobre o produto visualizando as fotos disponíveis no site e os dados fornecidos na descrição como: medidas e material.
-O produto não está mais disponível para compra, como saberei quando voltará?
Caso você deseja comprar um produto que não está mais disponível, cadastre seu e-mail na opção "Avise-me quando este produto voltar ao estoque" e assim você receberá um e-mail avisando caso o produto volte a ficar disponível.
-Quero um produto, como saberei se vocês possuem ele a pronta entrega?
Você poderá visualizar os produtos disponíveis a Pronta Entrega no meu do site na opção "Pronta Entrega".
-O produto ficou fora de estoque após a compra, o que devo fazer?
Caso o produto encomendado saia de estoque de nossos fornecedores e você já finalizou a compra e foi confirmado o pagamento, nós entraremos em contato para realizar o reembolso do mesmo ou a troca por outro(s) produto(s) da loja.
-Tamanhos e Numerações-
-Como saberei se o produto servirá bem em mim?
Todo produto da loja possui em sua descrição as medidas em cm de acordo com a variação de tamanhos.
-O que significa tamanho único?
Tamanho único significa que a roupa possui um tamanho apenas, sem variações, que normalmente corresponde ao M, porém algumas medidas são flexíveis.
-Porque alguns produtos não oferecem todos os tamanhos?
Porque estão disponíveis na loja apenas tamanhos disponibilizados por nossos fornecedores, como a maioria dos produtos são de origem Europeia e Asiática, os tamanhos são pequenos.
-Porque vocês trabalham com poucas numerações de sapatos?
Porque estão disponíveis na loja apenas numerações disponibilizadas por nossos fornecedores, como a maioria dos produtos são de origem Europeia e Asiática, os tamanhos são pequenos.
-Vocês trabalham com tamanhos plus size?
Deve ser verificado no site a disponibilidade dessa opção.
-Trocas e Devoluções-
-Já realizei meu pedido, porém quero trocar a variação de tamanho ou cor, o que faço?
Você poderá trocar a variação caso sua encomenda não tenha sido realizada com nossos fornecedores ainda (até a quinta feira ou ultimo dia útil da semana), no entanto, recomendamos que isso seja feito até um dia após a realização do pedido. Para trocar a variação do produto encomendado entre em contato através de nosso Fale conosco, ou no email azminaloja@hotmail.com
-Vocês realizam troca de produtos?
Como nós trabalhamos com produtos importados, não realizamos trocas pois é complicado realizar a troca com um prazo muito grande. Por isso em todos os produtos colocamos detalhes como: Material e medidas. Antes de realizar a compra leia com atenção esses detalhes.
-O produto encomendado chegou com defeito, como devo proceder?
Caso o produto chegue quebrado ou rasgado, entre em contato através da opção Fale Conosco, ou no e-mail azminaloja@hotmail.com e nos envie fotos detalhadas mostrando o problema. Se necessário, solicitaremos o envio do produto para a sede ( despesas a cargo do cliente). Após constatada a veracidade do problema daremos duas opções;
1- reenvio de outro produto ou o mesmo.
2- reembolso do valor do produto.
-Qual o prazo para solicitar troca ou devolução?
O prazo para a reclamação da troca ou devolução é de 10 dias após o recebimento da encomenda.
-Me arrependi da compra, o que devo fazer?
Infelizmente não realizamos trocas ou devoluções em casos de arrependimento de compras, por isso é preciso ter certeza após a finalização e confirmação do pedido.
-Comprei um produto, porém o tamanho não ficou bom, posso trocar?
Como nós trabalhamos com produtos importados, não realizamos trocas pois é complicado realizar a troca com um prazo muito grande. Por isso em todos os produtos colocamos detalhes com as Medidas. Antes de realizar a compra leia com atenção esses detalhes.
-Reembolso-
-Em quais situações o reembolso é realizado?
O reembolso só será efetuado nas seguintes situações:
1- Reembolso Parcial (50%); caso o pedido constar como “Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL” após o fim do prazo de 15-60 dias úteis e o adicional de 30 dias de margem de atraso. A outra parte dos 50% é realizada apenas após 90 dias do fim do prazo e a confirmação que o pedido não foi entregue
2- Reembolso Total (100%); caso o produto venha com defeito e a opção escolhida pelo cliente seja essa e quando esse é tido como perdido e comprovado através de uma nota do Correio.
*Motivos como atraso não justificarão o reembolso já que a Loja não se responsabiliza por atrasos cometidos pela empresa responsavel pela entrega (Correios).
-Qual é o prazo para o reembolso?
O prazo para o reembolso é de até 20 dias úteis.
-Outras Perguntas-
-É seguro comprar no site?
Sim. Todos dados financeiros estarão seguros devido ao serviço e regras de privacidade do PagSeguro.
-Vocês trabalham com compras em atacado para revenda?
No momento não trabalhamos com preços para atacado.
-Posso fazer uma encomenda de um produto que não é vendido na loja?
Infelizmente no momento não realizamos encomenda realizadas em outros sites internacionais, oferecemos apenas as peças disponibilizadas no site.
-Posso enviar sugestões de produtos?
Claro, adoramos sugestões e faremos o máximo possível para encontrar a peça que procura. Você poderá enviar sua sugestão através do Fale conosco, ou envie um e-mail para azminaloja@hotmail.com.
-Vocês possuem loja física?
Não possuímos loja física, apenas online.
-Como faço para ficar por dentro das novidades?
Para ficar por dentro das novidades de nossa loja você pode seguir a gente em nossas redes sociais.
Caso sua dúvida não tenha sido respondida, nos envie sua pergunta através do Fale Conosco, ou envie um e-mail para azminaloja@hotmail.com.
-Quais são as formas de pagamento?
Oferecemos três formas de Pagamento no site para facilitar em sua compra: Depósito Bancário, Boleto e Cartão de Crédito.
-É seguro realizar um pagamento através do PagSeguro?
Sim, o PagSeguro é uma das maiores empresas de pagamentos online. Seus dados estarão totalmente seguros e escondidos e nós não teremos acessos ao seus dados de Cartão de Crédito.
-Como funciona o pagamento realizado por Cartão de Crédito?
Haverá um redirecionamento para o PagSeguro após a confirmação de sua compra, você fará o pagamento online, onde o seu cartão não será exposto para a loja e poderá parcelar em até 18x. Serão aceitas as bandeiras das seguintes instituições: Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard e Elo.
-Posso parcelar minha compra?
Sim, através do Cartão de Crédito em até 18x.
-Como funciona o pagamento realizado por Boleto?
Haverá um redirecionamento para o PagSeguro após a confirmação de sua compra, você irá imprimir o boleto gerado e pagar em uma agência ou lotérica até a data de vencimento, a vista.
-Como funciona o pagamento realizado por Transferência/Depósito?
Você enviará para o nosso email as seguinte informações:
Nome (o mesmo que esta no cadastro feito no site):
Produto desejado:
Especificações do produto (tamanho/cor):
Endereço de entrega (informar se for o mesmo do cadastro):
Após recebermos o email, responderemos com os dados (por e-mail) para realizar o pagamento em uma agência ou por transferência online, a vista.
Logo depois do pagamento, envie um e-mail com as seguintes informações:
Nome (o mesmo que esta no cadastro feito no site):
Produto comprado:
Data do pagamento:
Em anexo ao email foto nítidas do comprovante:
**Para realizar essas ações, utilize o mesmo email cadastrado no site.
-Já paguei o produto e ainda não recebi confirmação. O que fazer?
O prazo para a aprovação do pagamento será de até 3 dias úteis e você receberá um e-mail com a confirmação.
-Como realizo a confirmação do pagamento?
Para pagamento realizado por Boleto ou Cartão de Crédito não será necessário a confirmação, assim que seu pagamento cair nós confirmaremos sua compra. Para pagamentos realizados por Transferência/Depósito será necessário nos enviar um e-mail com os dados solicitados e uma foto nítida do comprovante.
-Qual é o prazo que devo realizar o pagamento?
Para compras realizadas com Boleto o prazo será até a Data de Vencimento. Para compras realizadas por Cartão de Crédito e Transferência/Depósito serão canceladas 10 dias após a confirmação.
-Não paguei o pedido no prazo, o que devo fazer?
Caso o prazo de pagamento de seu pedido seja ultrapassado, será necessário realizar o pedido novamente.
-Paguei com cartão através do PagSeguro, porém meu pedido foi cancelado. Por que?
Porque em alguns casos o PagSeguro por questões de segurança cancela o pagamento. Alguns dos seguintes motivos podem ser a causa:
1-Sua conta de PagSeguro não está no mesmo nome do Proprietário do cartão.
2- Seu cartão já ultrapassou o limite do mês.
3- A operadora do cartão não liberou o pagamento.
Nesse caso recomendamos ligar para a operadora do cartão e explicar a situação para confirmarem seu pagamento.
-Há como alterar a forma de pagamento após a confirmação do pedido?
Não. Para alterar a forma de pagamento será necessário realizar o pedido novamente.
-Pedidos-
-Fiz um pedido, não paguei e quero cancelar. O que faço?
Não se preocupe, caso o pagamento não seja realizado dentro do prazo, o pedido será automaticamente cancelado.
-Como posso acompanhar meu pedido?
Enquanto a encomenda é realizada, você poderá acompanhar seu pedido através do Status dele no site do correio internacional e nacional.
-Quero alterar o endereço de entrega do meu pedido, como devo proceder?
Para alterar o endereço de entrega de um determinado pedido, será necessário nos enviar um e-mail através do FALE CONOSCO, ou para azminaloja@hotmail.com solicitando a alteração com os novos dados em até 1 dia após a realização do pedido, pois não é possível alterar o endereço após passarmos os dados aos fornecedores.
-Posso desistir da minha compra após a confirmação do meu pagamento?
Desde que o pedido não tenha sido repassado para os nossos fornecedores (ocorre todas as quintas ou no penúltimo dia útil da semana). O valor referente ao pedido será computado como creditos para a compra de outro(s) produto(s) da loja não estando disponível o estorno desse valor.
-Frete e Entrega-
Qual o valor do frete para entrega?
O Frete é Grátis para Encomendas e com Frete correspondente a determinada região pelo sistema PAC dos Correios para produtos à pronta entrega.
-Qual serviço é utilizado para a entrega?
Encomendas: Correio Internacional mais Correios ( Nacional)
Pronta Entrega: Trabalhamos apenas com a opção de entrega PAC do Correios.
-Como é realizado a entrega do meu pedido?
Correios realizará 3 tentativas de entrega para seu endereço, em caso de ausência você será notificado para buscar o pacote na agência de Correios, que ficará durante 1 semana. Caso não haja interação do comprador o pacote será retornado para o remetente.
-Onde receberei meu pedido?
Você receberá seu pedido no Endereço de Entrega que foi preenchido em nosso site, na realização do cadastro. Caso haja alguma informação errada ou em falta, estaremos verificando por e-mail ou através dos dados do PagSeguro.
-Quantas tentativas serão realizadas para entrega?
Serão realizadas 3 tentativas de entrega para seu endereço, em caso de ausência você será notificado para buscar o pacote na agência de Correios, que ficará durante 1 semana.
-Vocês realizam entregas pessoalmente?
Não realizamos entregas pessoalmente.
-Vocês entregam para fora do Brasil?
Infelizmente não entregamos para fora do Brasil.
-Vocês realizam entrega agendada?
Não realizamos entregas agendadas.
-Prazo-
-Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega determinado pelo Correios, para recebermos sua encomenda é de 15 a 60 dias úteis (excluindo sábados, domingos e feriados).
-Como posso saber a previsão de entrega?
Infelizmente não há possibilidade de previsão de entrega, pois poderá variar, por isso o prazo é de até 60 dias úteis.
-O prazo de entrega ultrapassou, o que devo fazer?
Se o prazo de sua encomenda foi ultrapassado você poderá optar por aguardar a encomenda (caso não haja possibilidade de extravio) mais 30 dias.
**A loja não se responsabiliza por qualquer atraso causado pelo Correios, pedimos a compreensão de nossos cliente caso isso venha a ocorrer.
-Qual é o prazo médio para a chegada de encomendas?
O prazo médio de entrega é de 30 a 40 dias, podendo variar de acordo com datas comemorativas, como Natal, Feriados, etc.
-Quero comprar algo para presente, qual seria o prazo para realização da compra?
Nós recomendamos realizar encomendas até 3 meses antes, caso a compra seja para presente, principalmente no final do ano.
-Quais motivos dados para a maioria dos atrasos?
Como já foi dito anteriormente, nossa loja não se responsabiliza por atrasos dos Correios. No entanto, podemos informar que alguns motivos que acarretam em atrasos na entrega dos pedidos são; as vistorias realizadas pela Receita Federal em todos os produtos oriundos de paises estrangeiros, falta de logistica operacional do Correios, deslocamento do pedido da sede de recebimento em Curitiba- Paraná até a cidade do destinatário, feriados e festividades de ambito nacional e internacional.
-Código de Rastreamento-
-O que significa rastreio?
Rastreio é um código fornecido pelo Correios para acompanhar sua compra até sua residência.
-Como faço para rastrear meu pedido?
Você poderá acompanhar o caminho de seu pedido acessando um dos sites abaixo:
Correios Brasil: http://www.correios.com.br/
Correios internacionais :
China - http://intmail.183.com.cn/icc-itemtraceen.jsp ou http://www.17track.net/en/result/post.shtml?nums
Hong Kong - http://app3.hongkongpost.hk/CGI/mt/c_enquiry.jsp )
-Porque meu código de rastreio está inválido?
Podem levar até 10 dias úteis para o Correios cadastrar o código no sistema, aguarde mais alguns dias.
-Importação e Taxas-
-Poderá ser cobrado alguma taxa de importação do meu pedido?
Garantimos que você não terá nenhum gasto a mais do que o que você gastar ao comprar no site, caso contrário nós te restituiremos qualquer valor extra.
**EXCETO PARA PEDIDOS REFERENTES A SAPATOS, nesse caso as taxas ficam a cargo do cliente.
-Todos os produtos são importados?
Sim, todos os produtos são importados da Europa, Asia ou Estados Unidos.
-Produtos-
-Qual é a qualidade dos produtos?
Nós procuramos vender apenas produtos de ótima qualidade.
-Qual a diferença de produtos Pronta Entrega e Sob Encomenda?
Produtos a Pronta Entrega são produtos que já estão em estoque no Brasil e levam menos tempo para chegar na sua casa, e produtos Sob Encomenda são produtos encomendados após a conclusão do pedido, por isso levam tempo para chegar no Brasil.
-Os produtos são iguais as fotos que estão no site?
Depende da configuração de cores do seu monitor. As fotos que estão no site são ilustrativas, porém os produtos correspondem as imagens.
-Os produtos são originais?
Os produtos originais terão na sua descrição a palavra “original”, os produtos inspirados terão a palavra “Inspired” .
-Os sapatos são enviados em sua caixa?
Não, os sapatos não são enviados em suas caixas de origem.
-Vocês fabricam alguma peça?
Não, todas peças que estão disponíveis na loja são importadas apenas.
-Como saberei como é o produto antes de realizar a compra?
Você poderá saber sobre o produto visualizando as fotos disponíveis no site e os dados fornecidos na descrição como: medidas e material.
-O produto não está mais disponível para compra, como saberei quando voltará?
Caso você deseja comprar um produto que não está mais disponível, cadastre seu e-mail na opção "Avise-me quando este produto voltar ao estoque" e assim você receberá um e-mail avisando caso o produto volte a ficar disponível.
-Quero um produto, como saberei se vocês possuem ele a pronta entrega?
Você poderá visualizar os produtos disponíveis a Pronta Entrega no meu do site na opção "Pronta Entrega".
-O produto ficou fora de estoque após a compra, o que devo fazer?
Caso o produto encomendado saia de estoque de nossos fornecedores e você já finalizou a compra e foi confirmado o pagamento, nós entraremos em contato para realizar o reembolso do mesmo ou a troca por outro(s) produto(s) da loja.
-Tamanhos e Numerações-
-Como saberei se o produto servirá bem em mim?
Todo produto da loja possui em sua descrição as medidas em cm de acordo com a variação de tamanhos.
-O que significa tamanho único?
Tamanho único significa que a roupa possui um tamanho apenas, sem variações, que normalmente corresponde ao M, porém algumas medidas são flexíveis.
-Porque alguns produtos não oferecem todos os tamanhos?
Porque estão disponíveis na loja apenas tamanhos disponibilizados por nossos fornecedores, como a maioria dos produtos são de origem Europeia e Asiática, os tamanhos são pequenos.
-Porque vocês trabalham com poucas numerações de sapatos?
Porque estão disponíveis na loja apenas numerações disponibilizadas por nossos fornecedores, como a maioria dos produtos são de origem Europeia e Asiática, os tamanhos são pequenos.
-Vocês trabalham com tamanhos plus size?
Deve ser verificado no site a disponibilidade dessa opção.
-Trocas e Devoluções-
-Já realizei meu pedido, porém quero trocar a variação de tamanho ou cor, o que faço?
Você poderá trocar a variação caso sua encomenda não tenha sido realizada com nossos fornecedores ainda (até a quinta feira ou ultimo dia útil da semana), no entanto, recomendamos que isso seja feito até um dia após a realização do pedido. Para trocar a variação do produto encomendado entre em contato através de nosso Fale conosco, ou no email azminaloja@hotmail.com
-Vocês realizam troca de produtos?
Como nós trabalhamos com produtos importados, não realizamos trocas pois é complicado realizar a troca com um prazo muito grande. Por isso em todos os produtos colocamos detalhes como: Material e medidas. Antes de realizar a compra leia com atenção esses detalhes.
-O produto encomendado chegou com defeito, como devo proceder?
Caso o produto chegue quebrado ou rasgado, entre em contato através da opção Fale Conosco, ou no e-mail azminaloja@hotmail.com e nos envie fotos detalhadas mostrando o problema. Se necessário, solicitaremos o envio do produto para a sede ( despesas a cargo do cliente). Após constatada a veracidade do problema daremos duas opções;
1- reenvio de outro produto ou o mesmo.
2- reembolso do valor do produto.
-Qual o prazo para solicitar troca ou devolução?
O prazo para a reclamação da troca ou devolução é de 10 dias após o recebimento da encomenda.
-Me arrependi da compra, o que devo fazer?
Infelizmente não realizamos trocas ou devoluções em casos de arrependimento de compras, por isso é preciso ter certeza após a finalização e confirmação do pedido.
-Comprei um produto, porém o tamanho não ficou bom, posso trocar?
Como nós trabalhamos com produtos importados, não realizamos trocas pois é complicado realizar a troca com um prazo muito grande. Por isso em todos os produtos colocamos detalhes com as Medidas. Antes de realizar a compra leia com atenção esses detalhes.
-Reembolso-
-Em quais situações o reembolso é realizado?
O reembolso só será efetuado nas seguintes situações:
1- Reembolso Parcial (50%); caso o pedido constar como “Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL” após o fim do prazo de 15-60 dias úteis e o adicional de 30 dias de margem de atraso. A outra parte dos 50% é realizada apenas após 90 dias do fim do prazo e a confirmação que o pedido não foi entregue
2- Reembolso Total (100%); caso o produto venha com defeito e a opção escolhida pelo cliente seja essa e quando esse é tido como perdido e comprovado através de uma nota do Correio.
*Motivos como atraso não justificarão o reembolso já que a Loja não se responsabiliza por atrasos cometidos pela empresa responsavel pela entrega (Correios).
-Qual é o prazo para o reembolso?
O prazo para o reembolso é de até 20 dias úteis.
-Outras Perguntas-
-É seguro comprar no site?
Sim. Todos dados financeiros estarão seguros devido ao serviço e regras de privacidade do PagSeguro.
-Vocês trabalham com compras em atacado para revenda?
No momento não trabalhamos com preços para atacado.
-Posso fazer uma encomenda de um produto que não é vendido na loja?
Infelizmente no momento não realizamos encomenda realizadas em outros sites internacionais, oferecemos apenas as peças disponibilizadas no site.
-Posso enviar sugestões de produtos?
Claro, adoramos sugestões e faremos o máximo possível para encontrar a peça que procura. Você poderá enviar sua sugestão através do Fale conosco, ou envie um e-mail para azminaloja@hotmail.com.
-Vocês possuem loja física?
Não possuímos loja física, apenas online.
-Como faço para ficar por dentro das novidades?
Para ficar por dentro das novidades de nossa loja você pode seguir a gente em nossas redes sociais.
Caso sua dúvida não tenha sido respondida, nos envie sua pergunta através do Fale Conosco, ou envie um e-mail para azminaloja@hotmail.com.